Perfil multidisciplinar com robusta experiência nos setores de Serviços e Industrial, incluindo grandes marcas como Rede/Itaú, LATAM Airlines Brasil, Poliedro Educação e Fundação Dom Cabral.
Mais de 25 anos de experiência em gestão de marcas, de produtos, de vendas e de relacionamento com clientes.
Gestor de equipes de alta performance, com forte ênfase em desenvolvimento, liderança e eficiência.
Especialista em campanhas de marketing de alta performance e de alto impacto, abrangendo branding, promoções, patrocínios, CRM, digital e social media; integrando estratégias on-line e off-line.
Liderança de projetos estratégicos os negócios, com destaque ao rebranding de TAM para LATAM e Redecard para REDE; bem como, o novo posicionamento do Poliedro Educação.
Líder do patrocínio da LATAM Airlines aos Jogos Olímpicos Rio 2016, incluindo toda a gestão do projeto do tour da tocha olímpica.
Vice-Presidente da ABA (2016-2018), contribuindo em nível nacional para o setor publicitário.
Colunista e autor, compartilhando insights no portal "Marcas Pelo Mundo" e escritor do livro "Pulse".