Executivo com experiência profissional nos segmentos de Serviços (FDC - Fundação Dom Cabral, Poliedro Educação, LATAM Airlines e Rede) e Industrial (Editora e Gráfica Salesianas), nas áreas de Marketing e Administração, com profundos conhecimentos em comunicação, branding, pesquisa de mercado e trade marketing;
Experiência em planejamento e gestão de grandes campanhas (on e off-line) de marketing focadas em alta perfomance, incluindo estratégias de branding, promoção, CRM, digital, social media, assessoria de imprensa, live marketing e endomarketing;
Experiência em grandes negociações envolvendo patrocínios e eventos, incluindo projetos realizados com incentivos fiscais (Lei Rouanet, Lei de Incentivo ao Esporte e FUMCAD), nas áreas da Cultura, Esporte e Social, alinhadas às estratégias de negócios e marketing;
Liderança de projetos de alto impacto na imagem das Companhias, como: mudança de marca e novo posicionamento corporativo - TAM para LATAM e Redecard para REDE -, bem como, o patrocínio da LATAM Airlines aos Jogos Rio 2016;
Profundos conhecimentos no planejamento e gestão de campanhas de varejo, focadas em performance - ROAS (Return on advertising spending) - integrando plataformas off-lines e on-lines, como Search (SEO), DMP, DCO, Remarketing, Custom Audience, inbound marketing, entre outros;
Ampla experiência em gestão de crises, com foco em mitigar impactos à reputação organizacional e assegurar a continuidade dos negócios;
Liderança de equipes de alta perfomance, com profundos conhecimentos em gestão e liderança;
Atuação como Vice-Presidente na Diretoria Nacional da ABA - Associação Brasileira de Anunciantes -, para o biênio 2016-2018;
Colunista do portal Marcas Pelo Mundo e autor do livro Pulse.